quinta-feira, 12 de julho de 2012

Amizade

Ah a amizade! O que seríamos sem ela ? Horas boas, horas ruins...




Amigos são pessoas que escolheremos para irmãos, companheiros para diversão, ombros para choro e até mesmo ouvidos para momentos de desabafos de raiva.

Eu tenho amigos para todos os gostos, alegres, tímidos, farreiros, carinhosos, baixinhos e também grandinhos, mas todos são amigos em que posso confiar, assim como eles podem contar comigo e me orgulho muito deles, sempre evoluindo, sempre fazendo de tudo para seguir em frente. Tem aqueles amizades guardadas na lembrança, aqueles que já se foram, e que fazem muita falta. Mas todos vocês são especiais em minha vida!

Um muito obrigado por fazerem parte da minha história.

Um comentário:

  1. Oi agradeço a Deus por ter me dado a oportunidade de viver ao teu lado,mais que uma amiga uma verdadeira irmã...amo muito vc...wil

    ResponderExcluir