A calça de couro está sempre em alta no inverno e pode ser usada de diversas formas. Mas é preciso ter cuidado para não errar.
Calça de couro não é tendência e sim parte de qualquer inverno.
Mas neste inverno em particular as calças de couro apareceram com toda força. As formas de uso são inúmeras e a versatilidade da peça agrada e muito.
Não pense que por ser neutra a calça de couro é uma peça fácil de usar.
O couro é democrático: vai do 38 ao 44 sem discriminação! A peça se adapta ao corpo. É como se ele tomasse o formato das suas curvas, sendo assim uma peça muito generosa. Fica lindo!.
Sapatos de bico fino, por exemplo, auxiliam a alongar as pernas; mas por vezes isso não é o suficiente. Vale, então, pensar em complementos na porção superior um pouco mais alongados, próximos a linha de bumbum, para um bom resultado. Outra dica é procurar modelos com pouco brilho ou tecidos que imitem o couro e mais finos, com elastano para garantir a maleabilidade.
Jaqueta curtinha - modernidade;
Camisa transparente - o lado fetiche;
O blazer - elegância no look;
Camiseta - casual.
E se você está decididida a dedicar um espaço no seu armário para peças em couro coloridas, saiba que isso é possível. Mas não dá para abrir mão do clássico. A calça de couro preta é quase um jeans e não pode faltar no armário. Assim como as peças na cor vermelha, o que se tornou quase uma obrigação entre os amantes do material.
Se o caixa anda em baixa e não dá para adquirir uma peça original, recorra ao sintético: no mercado há produtos de qualidade e com acabamentos incríveis. Não precisa ter medo: é sustentar o look com segurança e muito glamour!
As calça podem ser, afuniladas, retas ou mais soltinhas, do estilo bootleg. Essas diferenças serão determinantes para o resultado visual.
As orientações básicas servem para qualquer calça, de olho sempre no modelo que te deixe com o corpo que você quer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário