quarta-feira, 20 de junho de 2012

Pronto falei: Me ajudou

Enviado por Fabiana, 25 anos - São Paulo


Olá Tecya! Meu nome é Fabiana, entrei no teu blog por acaso e gostei (semana passada). Pra ser sincera eu amei seu texto sobre um daqueles dias em que nada dá certo, curto e direto. Coincidência, conheci seu blog justo no dia em que eu estava num desses dias, foi bem legal. Pelo que vi esse blog é recente, tô certa?

Estava chateada, sem saber por onde começar, sem rumo e fiz o que você sugeriu, fiquei sozinha, em silêncio e escrevi, nossa, escrevi muito mesmo. E conforme fui escrevendo, parece que minha inquietação foi se acalmando e o primeiro passo eu dei para resolver o que me incomodava, achar o problema. Até pensei em descrever aqui o meu problema, mas mesmo que ninguém me identifique não me senti a vontade para falar. Nunca pensei em escrever, esse lance tipo diário, mas confesso que gostei. Por isso resolvi mandar esse email para você.

Bom, resumindo gostaria de dizer que mesmo não te conhecendo eu gostei das tuas palavras. São suas ou você pegou na net ? Ah! entro todo dias para dar uma sapeada no teu blog. Obrigado e sucesso Fabiana

Olá Fabiana. Fiquei muito feliz em receber teu email. E você acertou este blog é novíssimo de tudo, não completou nem 1 mês ainda. Mas, aos poucos vou pegando o jeito. E sobre o texto, fui eu mesma que escrevi, para falar a verdade escrevi quando eu também estava num daqueles dias (Obs: dia dos namorados...rs)

Que bom que essas poucas palavras te ajudaram, e não desanime, pois esses dias estão sempre rodeando a gente, e temos que aprender a lidar com eles. E saiba que um dia de chuva vem para limpar o céu, para que o resto da semana seja de sol e perfeito. Abraço e felicidades!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário