quarta-feira, 11 de julho de 2012

E por falar em pais e filhos...

Up All Night!



Hoje foi a estréia de Up all night na Universal Channel, uma série super engraçada que narra a mudança na rotina de um casal, Reagan (Christina Applegate) e Chris (Will Arnett), pós nascimento de sua primeira filha Amy.

Eles têm de se adaptar ao ritmo de uma criança, sem abrir mão de algumas particularidades da vida em casal e que não é nada fácil! Tudo isso com uma pitada de bom humor e sarcasmo.

Tem uma cena muito engraçada e que já aconteceu comigo. No meio da noite, depois de um dia cansativo escutei meu filho chorando, e parecia que não era comigo, daí me dei conta que eu tinha um bebê em casa. Olha isso realmente acontece!

Mamães e papais, se puderem assistam, é um conforto para todos nós, pois há uma luz no fim do túnel.

A filha do casal chama-se Amy, além de dar muita dor de cabeça para seus pais, ela esbanja charme, realmente muito fofa.

O ritmo das gravações é muito intenso para um bebê só, por isso o papel é dividido entre duas irmãs gêmeas, que encantaram todo o elenco de Up All Night.

Elas são lindas demais, quase tão lindas quanto minha filha”, diz Christina Applegate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário